sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homenagem às mães.
            De acordo com o nosso PPP ( Projeto Político Pedagógico)  “Redescobrindo saberes” , neste bimestre estamos trabalhando com o Pilar da Educação SABER CONVIVER.
Nossa homenagem às mães teve como objetivo a convivência entre mães e filhos, a valorização do “papel” das mães, a conscientização das crianças sobre valores éticos como obediência, respeito, compreensão e o amor com as mães e estimular também a comemoração do “Dia das Mães”.
Recebemos as nossas mães com a mensagem:” Mamãe bonito é ser você mesma” onde o objetivo era valorizar a beleza natural de cada uma e apresentar para todos os participantes como é importante conviver com as diferenças e que cada ser tem a sua própria beleza e que não precisamos de rótulos para ser bonito ou aceitos.
Para que esses valores pudessem ser resgatados contamos com a presença da nossa enfermeira Dayane que palestrou sobre Saúde & beleza e a importância das mães, do carinho e respeito que os filhos  devem a esses seres que nos ajudam a caminhar. E no final nos presenteou com uma linda e mensagem e um vídeo que deixou todos emocionados.
No momento final de confraternização tivemos uma deliciosa mesa de café da manhã e encerramos a nossa manhã com muitas fotos, alegria e com um sentimento de renovação.
Vejam as fotos da nossa confraternização e não deixem de comentar!!!
Beijos coloridos, professora Fernanda.
Nosso café da manhã para as mamães especiais que temos.

Nosso grupo!

Todos atentos à palestra da enfermeira Dayane.

Palestra sobre saúde & Beleza.
Gabriel e a sua mamãe Catia.

Davi e a sua mamãe Cristiane.
A mamãe Katia com o nosso Samuel.
Nossa diretora adjunta Daniella dando boas vindas as nossas mamães.
Mamães e papai participando do nosso encontro.
Davi distribuindo as flores para as mamães.
Parabéns mamãe Cristiane!
Parabéns mamãe Katia!
Parabéns mamãe...
Prof. Lucia Helena ( ao centro) Com duas de suas mães.
As mamães da Classe Especial comigo.

Flores do jardim especial!
Enfermeira Dayane.
Prof. Fernanda ( Euzinha!)
Mamãe Sônia com nosso querido Ronaldo.
Parabéns mamãe Catia!
Nossa enfermeira Dayane com o grupo de pais.

3 comentários:

  1. Tudo lindo! Dar significado ao nosso trabalho é a melhor parte de ser educadora. Parabéns, você como sempre apostando na nossa parceria. È isso, acreditar que é possível. Pena que não pude estar presente, mas fiquei imensamente feliz de ver o trabalho realizado com o seu empenho e dedicação de sempre.Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty Tavares pela confiança, apoio e acolhimento sempre q necessário. Acrediti nessa aprendizagem significativa através de vivências e experimentações o resultado é sempre muito positivo! Agradeço a você por estar conosco! Bjs coloridos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fernanda! Como sempre, arrasou demonstrando como é importante a interação entre escola e família!!Bjokas

    ResponderExcluir