segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novas Experiências

                                         Vencendo Barreiras


   Chegou a hora de compartilhar as interações positivas que o nosso aluno Davi Eduardo, diagnosticado com autismo vem conquistando.
   Há dois meses o aluno foi integrado às aulas de Inglês com a prof. Karine e nas aulas de Ed. Física com o prof. Marcus Aurélio
   O aluno está demonstrando grande interesse nessas atividades e apresentando um destaque especial no aprendizado e nas relações com as outras crianças.
   Davi foi muito bem  acolhido pelas turmas e durante as aulas ele vive aventuras incríveis, tensões, recriminações e todas as formas de amor existente em uma relação de troca, de energia e de muito carinho.
   Os professores receberam o Davi com muito entusiasmo e bom humor, pois ele contagia a todos com o seu otismo e alegria. E apresenta-se muito criativo,sonhador, objetivo e estudioso.
   Geralmente Davi apresenta interesses específicos e intensos. Porém com a ajuda dos professores e dos alunos, Davi vem driblando sua dificuldade de interação social e de mudanças de sua rotina com essas novas atividades.
   E assim nós iremos trabalhando para que o nosso aluno cresça mais seguro,mais interessado em passar por novas experiências e estar mais capaz para entender outros pontos de vista e lidar com conflitos.

Davi com os novos amigos na aula de Ed. Física.
Prof. Karine integrando o Davi em suas aulas.
Estudando,...
Com o prof. Marcus Aurélio, muito feliz e descontraído.
Prof. Karine e Davi.


Aula de Ed. Física
Os professores que estão fazendo a diferença na vida do Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário