segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arraiá da Classe Especial!

Festa junina.
   A festa junina é uma festa da cultura brasileira que tem um significado todo especial e é uma das mais esperadas por todos. Uma tradição marcada por todo envolvimento da comunidade escolar: aluno, pais e professores que planejam um dia de muita integração e ressaltam danças e música regionais.
   Este ano, a classe especial fez um arraiá junto coma turma do Acelera em sala de aula, pois a escola não promoveu a grande festa.
   A festa aconteceu em um clima de muita harmonia, socialização, alegria e muito movimento. As meninas dançaram boa parte do tempo, se enfeitaram e aproveitaram as delícias da mesa, já os meninos estavam tímidos no início da festa, porém foram convidados pelas meninas a dançar um forró, curtir as brincadeiras criadas por elas e a tirar fotos.
   O nosso arraiá foi muito satisfatório, pois observamos as crianças felizes, sorrindo, se sentindo bonitas, populares e queridas. Elas curtiram cada momento da festa, a sensação era de autoestima elevada e de vitória pela realização do evento.
A seguir, viva um pouco desse momento observando as fotos da nossa festa junina.
As meninas entraram no clima e se divertiram bastante

A animação foi garantida em nosso arraiá!
Tia Fernanda, Davi e a aluninha dela Amanda
           
Inteagindo através de muita dança e brincadeiras.
Dançando com muita alegria.

<>
Dançando no nosso arraiá.

           

Um comentário:

  1. Esse arraiá foi muito animado e sei da importância desses momentos de integração para a sua turma,mais uma vez parabéns pelo trabalho! Continue nessa caminhada muito bonita é o que peço todos os dias para vc minha amiga!!! Bjs sua amiga Joana.

    ResponderExcluir