segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa é libertação!!




Um encontro memoravel !
 
Páscoa é libertação!
No dia 04\04 eu me libertei do meu medo e resolvi juntar os meus alunos especiais em um único horário para uma confraternização de páscoa.
A experiência foi incrível todos estavam felizes e encantados com a festinha, as brincadeiras de coelhinho na toca, de dramatização do coelho e brincadeiras com o bambolê. Fizemos também uma oficina de artes e ouvimos histórias. O grupo estava sempre com um sorriso no rosto e interagindo uns com os outros.
Contei com a brilhante ajuda do nosso estagiário de informática Joeser Farias e da nossa querida professora de informática Christina Azevedo. Pois a páscoa é justamente isso a ressurreição.
Ressurreição da ajuda, do amor, do sorriso, da amizade, da paz, da fraternidade, do carinho, do companheirismo, da vontade de viver e ser feliz! Isso sim é o verdadeiro sentido da páscoa e juntos vivemos todos esses sentimentos com o coração puro e aberto.
A vocês amigos que estavam dispostos e felizes em ajudar essa turminha mais que especial quero agradecer e desejar uma Feliz Páscoa para vocês e a todos que por aqui passarem.
Prof. Fernanda dos S. de oliveira.
E.M. Figueiredo Pimentel.
Classe Especial \ 2012.

           
Eu auxiliando o Matheus em nossa oficina de artes.


Brincando de coelinho na toca, a diversão foi garantida.


Tia Fernanda imitando o coelhinho da Páscoa, foi um sucesso!


Davi dramatizando o coelhinho da Páscoa!


Tia Christina ajudando o Gabriel a brincar de coelhinho na toca.


Nossa festinha de páscoa! Ronaldo e Davi correram para ficar bem pertinho da mesa.

Gabriel Fellipe pulando igual a um coelhinho,ficou muito fofo.

Todos concentrados trabalhando na oficina de páscoa. Colamos algodão no coelho e depois sentimos a sua textura.

6 comentários:

  1. Que delícia de Páscoa! Que Deus abençoe cada dia mais, o seu trabalho, as suas crianças e essa Escola tão renovada! Fico feliz, muito feliz mesmo! bjuss
    Lucyene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e atenção a turminha agradece a sua visita. Agora venha nos fazer uma visista pessoalmente, pois a turma está desenvolvendo um belo trabalho.Venha conferir!!!
    Bjs coloridos Tia Fernanda e a classe especial!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você é demais! Te amo como amiga e como profissional. Obrigada pelas crianças que tem você como companheira e amiga. Tudo vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!! Qro muito continuar fazendo a diferença na vida dos meus alunos de forma positiva e contagiante. Conto sempre com vocês! Bjs.

      Excluir
  4. Parabéns, Fernanda! É um orgulho ter uma professora tão comprometida na nossa escola...q DEUS continue preservando e aumentando seu AMOR e DEDICAÇÃO a cada dia!!! bjinhos, Giselle (profa. de Português - E.M.F.P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida eu que agradeço o imenso carinho e a visita em nosso blog. Adorei suas palavras, são incentivadoras e carinhosas.Bjs coloridos!!! E vá ver nosso trabalho de pertinho tá!!!

      Excluir